quarta-feira, 12 de agosto de 2015

WATERFRONT E CAMPS BAY

Sábado é quase obrigatório fazer programa de turista, né? Nossos amigos britânicos tinham deixado o campus na sexta-feira, e alugado uma casa em Camps Bay para o fim de semana. Como bons amigos que são, convidaram e eu mais alguns para jantar com eles no sábado à noite.
No sábado de manhã, então, eu e Tina (uma das minhas roomates, alemã) fomos passear no famoso Waterfront, almoçar lá... com plano de assistir o pôr do sol na casa dos guris (que era uma casarão com vista pro mar).

Sobre o Waterfront: cinematográfico. Um lugar pra gente se sentir leve, dar risada, sentir a maresia... pra mim e pra Tina foi o momento de suspirar e fazer juras de amor à Capetown. 




Depois de passear, almoçamos e fomos olhar lojinhas e comprar souvenirs. Foi muito legal perceber que a gente já se sente meio local agora, e que olha os preços das coisas e comenta que em tal lugar é mais barato, ou que esse valor é "pra turista", hehe. Finalmente nos demos conta de que não lembrávamos em qual estacionamento tínhamos deixado o carro. E o Waterfront é ENORME. Foi uma aventura, mas logo achamos o nosso bendito clio prata. E seguimos para Camps Bay - levemente atrasadas, porque mulheres e shoppings são uma combinação potencialmente perigosa.
Como percebemos que não iamos chegar a tempo na casa dos guris, resolvemos assistir o pôr do sol na estrada. E foi, com certeza, a melhor coisa que a gente podia ter feito. Fomos rodando pela estrada montanhosa, paramos em 3 lugares diferentes pra sessão de fotos... muito bom! 



É, eu sei. Incrível. 

Depois de tudo isso, nos perdemos um pouco pra chegar na casa dos guris, porque uma das principais ruas estava bloqueada pra obras... mas chegamos. Foi uma noite muito relax, num casarão confortável, com amigos, pizza e muita risada. Não dá pra pedir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário