No último sábado, resolvemos fazer um programa de meninas: fomos as quatro meninas do nosso lodge tomar café da manhã/brunch num lugar super recomendado aqui - o Old Biscuit Mill e o Neighborgood Market. Ambos esses lugares ficam numa espécie de praça, num bairro chamado Woodstock. A vibe desse lugar é incrível, lembra um pouco aqueles domingos em que a gente vai pra Redenção e tem arte e comida pra todos os lados.

Então, pra variar, vamos falar de comida:
![]() |
Café com uma torta de frango - mas nada de muita massa e pouco frango. Muito pelo contrário. |
![]() |
E a estrela do sábado: waffles belgas - banana com chocolate com mais chocolate e sorvete de baunilha e mais chocolate. Morri. Morremos. |
Após passear pelas lojas dali, fomos pro Green Market, que aí sim, parece aqueles camelódromos do litoral. E a palavra de ordem é PECHINCHAR. Nada é o valor que eles dizem. É a metade, ou até menos. No começo, tu te sente meio mal por isso (até porque se tu converte pra reais tudo fica tão ridiculamente barato...), mas depois tu te acostuma e começa até a se divertir com a negociação. Ali é possível comprar um monte de lembrancinhas pra turista - desde roupas, bolsas, artesanato, brincos, até estátuas enormes e quadros lindos. Nisso já se foram mais umas 3h. Não tirei foto de lá, porque tava muito ocupada comprando bugigangas.
Voltamos ao campus, e fomos assistir a um jogo de Rugby - doutorandos versus acadêmicos. Primeiro que tava muito frio. Segundo que wtf rugby. Deu saudade de assistir o Pumpkins e o futebol americano, civilizado! Mas valeu a experiência!
Após isso, fomos jantar no Fat Cactus, pra comemorar o aniversário de uma das gurias do alojamento. Depois disso, parte do pessoal seguiu noite adentro, e eu voltei pro campus porque
Pra resumir tudo isso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário